8/16/2007

Thor


Imagem de M.E Winge



Enviado dos Deuses quem és tu?

Aquele fogo penetrante tal martelo de Thor que me envolve...és o equilibrio da balança...o gato com os olhos de cor diferente mas penetrante em mim...conhecendo-me, mas não...sentindo, mas não...quem és tu?

A ampulheta que se esgota...mas que no momento exacto vira e começa de novo...o relâmpago que ilumina toda uma noite, o estrondo do trovão que se apodera de mim no auge da voz que se solta de dentro...da prisão para a liberdade...ser selvagem, ser simplesmente assim...assim como és...sem segredos...afinal quem és tu?

Soube de uma chama doce, quente e violenta que nunca, mas nunca me dominará...mas porém a tentativa é uma batalha saudável de dois corpos nús...que se envolvem como que um só... em jogos de perícia que transcendem o mais comum dos mortais...salvé Thor...

Sem comentários: