8/14/2007

Metamorfose

Imagem de autor desconhecido

Caíu de cima uma doce transformação, luminosa, fresca mas familiar...levou com ela defeitos, tranformando em mim o meu ser desprovido neste momento de emoções...sou livre, liberdade enfim...serei o meu eu mais fincado, o meu verdadeiro ser e não aquele que alguma vez poderia imaginar ou pensar ser, tal como os outros poderiam supor, mas nunca ter a certeza...porém um ser desprovido de emoções...não é um ser desprovido de sentimentos...o amor existe, tal como todos os restantes selos da minha existência humana...aquela coisa que nos distingue dos Deuses e afins...o tão cobiçado livre arbítrio continua neste mesmo presente em busca do verdadeiro caminho dentro de mim, indo ao alcance da minha divina ascenção...


Serei vários em um só...sendo apenas um...em mim, o ser...uma metamorfose dolorosa como que uma borboleta a sair do seu casulo, onde a mais pequena ajuda significaria a sua verdadeira destruição...livre...finalmente!

Sem comentários: