8/08/2007

Desilusões

Imagem de autor desconhecido.

Desilusões...são imensas...as pessoas o ambiente, tudo! Não criar expectativas é o meu lema neste momento. A minha imensidão terrestre faz-me pensar duas vezes na minha própria essência e tentar desvendar os meus segredos do passado, do presente, do futuro...

Vêm ter comigo como cães de volta de um osso bem duro de roer, um osso velho, oco...que não quer partir apesar de frágil. Tenho necessidade das pessoas...mas também de fugir delas, não confio em ninguém, mas não deixo de tentar salvar alguém...apesar de saber que mais tarde ou cedo a traição virá, que apesar de tudo... o que acredito seja bom...venha a doída desilusão calcar nas feridas roxas, espancando novamente o meu interior de sangue seco, que não deixa correr as lágrimas que tanto quero esvaziar de dentro de mim...inundam-me de tão ácidas e liquidas queimam-me de dentro para fora como se de facas bem afiadas se tratassem...os gumes bem polidos dilaceram-me a alma para apenas uma pergunta enraizada na minha mente florescer...o porquê?


O porquê?

Eu luto sem fôlego...

Sem comentários: