5/24/2008

Deixa-me lá ficar!

Imagem retirada da net

Olhos nos olhos...sem fugir...sem temer...sem simplesmente desviar a atenção...chamas-me, envolves, queres, sorris e aqueces aquilo a que chamo de coração...a bomba que mata...que corrói...que salta desenfreadamente...dentro de mim. Não!

Não o posso deixar bater depressa demais? Poderei eu deixar de ouvir tudo á minha volta, para apenas olhar...e olhar...e olhar...para ti!

Observar os teus gestos, a tua presença contagiante...a tua doçura que fere, de tão doce que é...um jogo perigoso, que me faz recuar quando começo a sentir o cheiro das flores no teu sorriso...devo, não devo...plantar as minhas raízes nas tuas mãos? Pois começo a divagar com um sorriso meu, meio aparvalhado... na ilusão do amanhã...por isso na dicotomia do que poderá ou não ser...simplesmente farei com que seja! No aqui... no agora... no salgado doce dos teus lábios, deixa-me lá ficar...

Sem comentários: