9/10/2007

De mim para "mim"...


O teu doce olhar incendeia de paixão... percorre o meu corpo, faz-me sentir segurança de mim e de ti...não encontro explicação nem palavras que transmitam todas as sensações que vivo a teu lado...pareces um ser vindo dos meus sonhos, das minhas fantasias...sem nexo, mas tão lógico para mim...tão como eu...tão em mim...percebo cada movimento, percebo cada expressão, sinto o que sentes...

Sei que a minha tremenda dificuldade em aceitar que és real, me limita...mas também sei que estás aqui...que posso pisar o nosso mundo sem medos... mesmo caminhando de olhos fechados, pois sei que a solidão nunca mais me vai perseguir...sinto o meu respirar em ti e vice versa...o teu calor ilumina uma parte do meu caminho...os teus lábios...a tua alma que chama por mim, para juntos irmos em busca da sabedoria, do amor, da humildade, da música, da magia, da espiritualidade...a amizade tão sincera que provém de ti...meu amor!


Envoltos por um castelo de árvores, um lago de luar...uma noite de veludo coberta...tão suave...tão...terna...dança comigo sem medo do fogo...envolve todo o meu ser com os teus braços, ramifica-os em mim...e deixa-me adormecer com o embalar do vento de ti para mim...deixa-me cantar e ouvir o teu sussurro, a tua vida, o teu sorriso...nunca vi tanta luminosidade ao serem proferidas palavras, como ouço e vejo as que saiem da tua boca...a natureza o nosso altar...a chuva de prata que abençoa momentos de pura beleza, o puro sol que sinto dentro de mim quando as melodias me tocam o espírito, sim...aquelas melodias feitas de carinho, do desconhecido mas... familiar, feitas do céu para a terra...não sei mais como falar...apetece-me apenas olhar e amar-te como já te amo perdidamente e sem limites...cada vez mais...tu sabes quem és...para mim e eu sei quem sou para ti...


*************


«(...) Serás todo o meu amor, serás toda a minha força! Dá-me a tua mão...se andarmos sempre juntos, a via será menos rude e mais curta, contigo...é que poderei atravessar a grande solidão...sem proferir um único lamento (...)»


Balzac

1 comentário:

João de Lagoa disse...

Já leste o livro "Serafita" do Balzac?...É um livro que nos ensina a encontrar a nossa verdadeira alma gémea...que não está em nenhum lugar perto ou distante do Universo, mas dentro de nós!...
Jinho