9/09/2008

Voar sem liberdade...


Fui um pássaro liberto de uma gaiola de ouro...um pássaro preso, encarcerado pelas asas, impedido de voar...sou um pássaro livre que prefere a solidão, que prefere olhar para dentro de si...preso pelas grades da sociedade, na ânsia de não ser descoberto, de não ser poluído pelo que vem de fora...neste momento a minha prisão é eu ser apenas quem eu sou...sou um ser condenado pela sua própria liberdade!


Deverei chorar?

Deverei rir?

Deverei meditar?


Faltam-me tantas coisas e eu simplesmente não sei lutar por elas, o "só"continua a me perseguir, aquele medo modesto e crú da solidão...


Consigo, apenas consigo me sentir "só" no meio de tanta gente...pois ninguém me compreende, ninguém me aceita, ou tenta perceber...porque dará decerto demasiado trabalho...


Sem comentários: