10/27/2007

Até que a morte nos junte de novo...


O teu rosto é uma doce névoa que se vai dissipando da minha memória, mas que todos os dias luto para me lembrar de mais um bocadinho de ti...és uma pessoa que ainda habita no meu coração...mas que... por mais que queira jamais será possivel voltar a tocar a tua face, sentir o teu cheiro, sentir a tua forma de me agarrar e de falar...apenas o poderei fazer na minha doce recordação, aquela que apenas nós dois tão bem conheciamos...o quão belo é podermos amar tantas pessoas e cada uma ser especial, tu foste demasiadamente especial mas não cheguei a tempo...de te salvar...perdoa-me!

Nunca tinha tido coragem para escrever estas palavras, mas hoje especialmente senti-te perto de mim como que a confortar-me meu amigo...meu confidente...meu igual...sei que não mais te poderei ver...mas tenho o "Dom" de te poder sentir sempre que estiveres perto de mim...a vida foi tão curta e respirou tão brevemente por ti, foste cruelmente afastado daquilo que tão bem sabias fazer...VIVER...afastaste-me de ti com receio de me fazeres sofrer...pois sabias...ambos sabíamos o que o destino reservava mais tarde ou mais cedo, mais tu... porque eu nunca te deixaria até ao fim...mas perdemos o contacto por tua vontade...e eu voltei a quebrar promessas e a enganar-me, nunca pensei que uma decisão me impedisse de te voltar a ver assim tão repentinamente...foste amor verdadeiro e amizade pura em sintonia e harmonia...vivemos momentos de euforia, ouvimos músicas...falavamos de tudo...ainda me lembro daquela música em que eu aproveitava para te seduzir...e tu adoravas olhar para mim...eu adorava olhar para ti, depois riamos que nem uns perdidos como dois garotos...nunca me traíste...nunca me enganáste e percorrias quilómetros para simplesmente falar comigo...estavas sempre ali quando precisava de um ombro amigo...era tão bom poder simplesmente te abraçar...mesmo quando foste para a Áustria despediste-te de mim com muito respeito, foi naquela altura em que decidimos mudar os 2 de rumo...nunca te esqueci...nunca te poderei esquecer...não te quero esquecer...serás para sempre imortal em mim...vou recordar com carinho as tuas sardas, os teus olhos lindos, o teu sorriso...descansa em paz meu amor...nunca haverá um amor assim na minha vida...especial e único como o foste, verdadeiro como o foste, quero tornar-te assim...imortal para mim...meu anjo...na minha memória...até que a morte nos junte de novo...para poder sentir novamente VIDA em ti...
Para o meu amigo T. Z...eternamente...

Sem comentários: